(41) 3206-4204
Av. Cândido Hartmann 570 Praça da Ucrânia, Curitiba PR
contato@saudeintegralis.com.br

Constelações Familiares

Recurso efetivo empregado na busca de soluções para situações individuais e/ou coletivas no âmbito das terapias psicológicas. A principal característica é a filosofia fenomenológica e sistêmica, orientada para a ação e baseada na experiência, sendo sua utilização totalmente prática.

As constelações familiares oferecem um olhar ampliado para as relações familiares, possibilitando que o amor desinteressado volte a fluir na vida das pessoas.

O reconhecimento do amor que existe no núcleo das famílias comove as pessoas e muda suas vidas, possibilitando insights e novos lugares na dinâmica familiar.

As constelações familiares propiciam uma experiência única para compreendermos as nossas relações em níveis mais profundos, observando o movimento que o amor percorre entre os membros da nossa família e nas relações que estabelecemos com a vida. Ao constelarmos nossas questões (problemas, dores, dúvidas, doenças), nos libertamos das amarras sistêmicas que nos impediam de viver a vida plenamente.

O espaço que nossa família ocupa no universo tem natureza histórica, transgeracional e espiritual, sendo transmitida desde os primórdios até a atual geração familiar, através de rituais, manias, histórias ou de maneira sutil, velada, invisível. Nosso país de origem, a religião praticada por nossos antepassados, os acontecimentos marcantes, como a história dos relacionamentos dos pais e dos avós, mortes violentas, abortos, suicídios, guerras e etc marcam a alma da família, repercutindo nas próximas gerações.

Ao olharmos para as histórias dos nossos antepassados com respeito, amor e honra, permitimos que cada um volte ao seu lugar no sistema familiar e podemos assumir novamente o nosso lugar, trazendo alívio e ordem ao sistema familiar, permitindo que o amor volte a fluir.

Liberte-se,
Constele!